"" loovki, Um tatuador de Elite: Tatuagem de desdobramento

sábado, 4 de novembro de 2017

Tatuagem de desdobramento


Oi, bem vindo a e pelo site histórias de um artesão de tatuagem.

Hoje, eu preciso contar uma ilustração excepcionalmente inteligente que ocorreu tarde e agora faz esse site. Tentei vir aqui e transmitir-lhe.

Cerca de duas semanas antes, eu estava em minha casa por alguns empregos e, de repente, ouvi meu telefone tocar. Era um cliente que precisava recuperar uma tatuagem de Goku na dele. Além disso, é mais provável que esteja ciente, não há novidades sobre minha profissão de como desenhar animes para o curso próximo da minha cidade. Então eu não vi problemas causando tatuagens. Eu sabia que estava louco.



Solicitei que eu dessie o Goku jogando uma vitalidade em suas costas, mas eu precisava estar no que eu agora tenho deste tipo de ilustrações e não tinha nada como uma preocupação primordial. Nesse ponto, eu solicito que eu tenha apoiado o objetivo que eu poderia, então faça as dicas principais da ilustração e lance, nesse ponto, preencha os centros.

A sessão demorou cerca de 4 horas para que eu fizesse toda a ilustração e a pintura. Depois de concluir, coloquei um espelho para que eu pudesse verificar se ele tinha ficado legal e chocante, eu estava solidificado e totalmente pálido e disse ... Você não estava certo, não era esse personagem.

Então eu duvidava dele enquanto isso, acho que tenho uma clara demanda para desenhar o Goku e conversamos sobre o problema por alguns minutos. Naquele momento, concordo com o meu estúdio, entrei no quiosque principal da revista e vi o quadrinho do manequim e veio me demonstrar.

No entanto, o que ele estava demonstrando era Vegeta, não Goku, hahahaha! Foi então que entendi a Bolonha que eu de agora e eu pedi que nesse ponto desenhe uma briga entre os dois, Goku e vegeta. Isso foi feito, uma tatuagem acabou ficando substancialmente maior do que o previsto, e o apoio financeiro acabou ficando significativamente maior. Bravo ... hehe!

Lição da história: há convicção confiável de que você não é uma assembléia de você!

A energia das recompensas!

Como é concebível? Muitas pessoas que precisam atrair clientes ainda não podem resolver esta dificuldade, pois é excepcionalmente o trabalh...